Multiway Datacenter

Os ambientes de aplicação crítica necessitam de produtos especiais. Essa é a especialidade de nossas soluções em data center, garantindo a integridade dos equipamentos e reduzindo os custos de operação. As soluções Data Center Multiway são inovadoras e robustas, para alcançar os clientes mais exigentes.
Contamos com diversos produtos desenvolvidos para atender às necessidades de clientes que precisam de alta concentração de TI.

Confinamento

O sistema de confinamento do Grupo Multiway Data Center foi desenvolvido com o objetivo de reduzir o PUE (Power Usage Effectiveness – Eficácia no Uso de Energia) em Data Centers. A versatilidade do sistema viabiliza sua implantação tanto em novas instalações quanto em instalações já existentes. Vantagem de instalação - Confiabilidade - Garantia para aplicação em ambientes de criticidade; - Modularidade - Possibilidade de adicionar racks de acordo com sua necessidade; - Escalabilidade - O sistema é adaptado às reais necessidades do cliente graças a uma vasta gama de produtos; - Com a separação dos corredores quente/frio, aumenta-se a eficiência de utilização de energia, reduzindo o PUE; - Ambientes existentes - Possuímos uma equipe de desenvolvimento para fabricação de soluções de enclausuramento sob medidas.

Linha Air Lock

As escovas são fabricadas a partir de um perfil de alumínio H5052-34 extrudado, ao qual são acopladas cerdas de nylon preto PA 6.6 com fio de 0,450 milímetros; São fabricadas em diferentes tamanhos. Medidas especiais sob consulta; O perfil é unido por meio de uma cantoneira de plástico ABS V0 injetado; Permite fácil instalação, com membrana fina e flexível, que acomoda os cabos de forma a envolvê-los; Usando os produtos da linha Air Lock obtém-se vedação mais eficaz, prevenindo o vazamento de ar pressurizado ao redor dos cabos no recorte do piso.

Placa de Alta Vazão

As placas de alta vazão foram desenvolvidas especialmente para salas de Data Center com sistema de refrigeração sob piso elevado. Possuem recortes dimensionados para uma melhor captura e otimização do fluxo de ar frio, que é impelido em direção à parte frontal do rack, atendendo à necessidade de resfriamento de ambos os lados de um corredor. - Placas feitas de aço carbono galvanizadas AISI 1020 de 2 mm de espessura, resistindo a uma alta carga sob sua superfície; - Produto de fácil instalação e limpeza; - Placa desenvolvida para reduzir a perda de ar frio e obter uma taxa de captura acima de 93% do ar total; - Permite que o fluxo de ar se direcione por toda a zona frontal do rack, atendendo de maneira eficaz a demanda por refrigeração e diminuindo os altos consumos de energia elétrica; - A placa de alta vazão possui o sistema de damper tripartido, podendo selecionar a área do rack a ser refrigerada (1/3, 2/3 ou 3/3 do rack).

Data Center Modular

O sistema Data Center Modular (DCM) possibilita a expansão das instalações com toda a infraestrutura apenas com o acréscimo de peças intercambiáveis e sem necessidade de mão de obra civil. Por ser modular, o DCM é entregue e instalado rapidamente em qualquer local, indoor DCMI) e outdoor (DCMO), reduzindo o tempo de operacionalidade do ambiente de TI. De fácil expansão, permite crescimento de acordo com o número de racks, servidores e/ou  densidade. A flexibilidade do DCM também oferece facilidades no transporte e instalação, de maneira que a estrutura possa ser instalada dentro de um edifício, dependendo apenas do fornecimento de energia e conectividade.

Dataceiling

Produto desenvolvido para prover sustentação de utilidades sob forro — calhas para fibra óptica (Multifiber ou similar), calhas para UTP (Easyflex ou similar), CFTV, sensores e qualquer tipo de equipamento que necessite ser fixado na parte superior —, facilitando a expansão e futuras atualizações. Com a instalação do sistema DataCeiling garantem-se acessibilidade e flexibilidade ao projeto. Por que utilizar forro no ‘data center’? - Melhora o controle de ar de retorno canalizado no corredor quente; - Oferece estética mais agradável ao interior; - Têm-se mais velocidade e isenção de poeiras nas instalações de novas utilidades; - Equipamentos em suspensão ficam totalmente acessível, permitindo a expansão ou atualização do sistema de distribuição de forma simples e rápida; - Paginação do piso elevado (600 x 600 mm) é a mesma; - Placas são em alumínio, o que reduz a interferência de radiofrequência (RFI).