Multiway Racks Data Center

Todos os racks Multiway foram desenvolvidos para atender diversos clientes e segmentos indicados para instalação de elementos de infraestrutura,
sistema de cabeamento estruturado, salas de telecomunicações e salas de equipamentos restritos.
A linha de racks de parede MME e MMS é indicada para instalação de elementos leves como modems, centrais telefônicas e switches. Sua principal aplicação é harmonizar e centralizar equipamentos instalados em locais aparentes.

Os racks de piso MRS e MRS Server são geralmente usados em sistema de acondicionamento de equipamentos de redes. Têm larguras opcionais de 700 e 800 mm e permitem a instalação de guias verticais que facilitam a acomodação adequada dos cabos de manobra, aumentando a quantidade final da instalação e garantindo total segurança no acesso dos equipamentos. De fácil instalação, permitem perfeita acomodação dos dispositivos ao sistema de cabeamento. Enquanto o rack MRS proporciona total visão frontal dos equipamentos, o rack MRS Server proporciona refrigeração dos equipamentos por meio do sistema de portas perfuradas. A porta traseira bipartida vertical facilita o acesso em espaços reduzidos, sendo um modelo opcional na linha MRS.
Os racks abertos tipo torre estão disponíveis nas versões com guias verticais e também na versão Plus com fingers. Atendem a diferentes tipos de instalação, proporcionando facilidade nas manobras e na administração do sistema.

Conheça também nossos Data Centers e Racks específicos para Telecom: